Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mesma moeda.

O milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta no piano bar.Chama o Chef e pede uma dose de whisky Royal Salut e faz a reserva de uma mesa para jantar. Após a quarta dose indica ao Chef que iria para a mesa, sendo atendido prontamente. Sentado, consultando o menu sem preços, se surpreende quando o Chef em pé ao seu lado diz: - Doutor, é política da casa informar o total parcial da conta quando se troca de mesa. Sua despesa no piano bar foi de R$ 0,60.
- Acho que houve algum engano eu tomei 4 doses de Royal Salut.
- Com todo respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a R$ 0,15 dá exatamente R$ 0,60.
- Tudo bem não quero discutir, vamos a comida, anote por favor: como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas, depois salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas inglesas douradas. Para beber um Rotchilld safra de 1981.
- Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim como Chef alertá-lo que isso ficará um pouco caro.
- Olha amigo primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, já estou achando que isso aqui é uma casa de malucos, mas já que você quer, fale.
- Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em R$ 18,00.
- Pô meu, você está querendo me sacanear, cadê o dono dessa merda!
- Está lá em cima com a minha mulher.
- E o que é que ele está fazendo lá em cima com sua mulher?
- O mesmo que eu estou fazendo aqui em baixo com o restaurante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário