Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concorrência desleal.

Meu amigo, minha amiga, a Igreja Mundial está lançando pela bagatela de mil reais o Martelinho da Justiça, para que você detone seus problemas, as pedras que atravancam seu caminho: alcoolismo na família, falta de grana, traição do maridão, filhos x drogas, você pode acabar com tudo isso com uma simples martelada do Martelinho Milagroso, ligue agora mesmo e compre por R$ 1.000,00 a solução de todos os seus problemas. Até aí tudo bem, fiquei tentado a comprar esse martelinho depois da minha ressaca de ontem, ocorre que o irmão do Ajalso apareceu aqui em casa e vai me vender um igualzinho por R$ 10,00. Inclusive esse martelo que o irmão do Ajalso está vendendo pode ser usado até para bater carne. Uma maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário