Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Discriminação divina.

Depois dessa cachaçada de sábado que me deixou estropiado, e de assistir o programa Sarau de Chico Pinheiro, com o sambista Roberto Silva de 92 anos, cheguei a conclusão que há grandes discriminação na fábrica divina de produção de gente. A matéria prima usada para fazer os seres humanos se difere muito. A que usaram para fazer o Roberto Silva, sambista daqueles que nem gosta de boemia, é muito melhor que a matéria prima que usaram para me fazer. O cara com 92 anos, sapateando, pintando o sete, enquanto eu se comer um camarãozinho tenho: ácido úrico, nervo ciático, boca amarga e o cacete. Tem alguma coisa errada lá em cima.

4 comentários:

  1. É QUE QUANDO FOSTES GERADO NÃO EXISTIA PROCON, NEM MARIA DA PENHA, MAS JÁ SE ADULTERAVA OS PRODUTOS, OU SEJA O CONDURUZÃO JÁ CHEGAVA EM CASA FUDIDO E PARA QUE A VELHA NÃO CONTASSE PARA A MÃE QUE O MARIDO TINHA BROCHADO ELE DAVA MAIS UMA RALA OU TU ACHAS QUE ELE IA DAR UMA COLHER DE CHÁ DESTA PARA A SOGRA.

    ResponderExcluir
  2. SERQUEIRA QUEM TOMA OMEPRAZOL O DIA INTEIRO É COM TODA CERTEZA FEITO DA MATÉRIA PRIMA DO MESMO LOTE, SÓ FALTOU DIZERES QUE SOMOS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  3. É MELHOR PARAR LOGO, NÃO QUERO ENTRAR NOS PROBLEMAS QUE PAPAI ARRUMOU PELA RUA. ABRAÇOS E TRATA DE FICAR GAZETANDO NO BLOG.

    ResponderExcluir
  4. SERQUEIRA SÓ ESPERO QUE NÃO TE ESQUEÇAS QUE NA HORA DA PARTILHA DOS BENS EU NÃO ESTEJA DE FORA. VOU LISTAR SÓ ALGUNS QUE SEI: TERRENO DA AUGUSTO MONTENEGRO,CASA DE ALGODOAL, CASA DE CONCÓRDIA, UMA FARMÁCIA E POR AÍ VAI. COM ESSA GRANA VAI DAR PARA EU FICAR GAZETANDO O RESTO DA VIDA.

    ResponderExcluir