Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nunca ande sem excesso de peso.

Essa aconteceu comigo vindo de Marabá para Belém. Cometi a besteira de aparecer no aeroporto só com uma pequena bagagem de mão. Rapidamente fui abordado por uma pedinte implorando que eu trouxesse algo para Belém. Como a pidona era uma gentil senhora aceitei. Passei quase 1 hora de viagem carregando um enorme bouquet de flores. Mal podia me mexer para não destroçar o arranjo e estragar a encomenda. Fiquei estático todo o trajeto da viagem. Minha esperança era que a destinatária fosse mais bonita que as flores. Qual nada, dei de cara com uma anciã beirando seus 200 anos, enquanto eu tive torcicolo e l.e.r nos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário