Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 10 de março de 2012

Mais uma do anirmár.

Estava aqui em casa tomando umas cervejinhas com umas azeitonas, quando me chega o Irmão do Ajalso, veio pedir para fazer um bico e arrumar uma grana para o fim de semana. Não ofereci cerveja, pois se não o cavalgadura ficaria porre e ai já viu, mas ofereci umas azeitonas. O homem me olhou meio espantado e perguntou se tinha alguma mulher em casa. Eu disse que não, pra quê! O filho duma égua arriou as calças botou a azeitona no cú e depois comeu. Quase vomito, de ver a porcaria. Dei uma esculhambação no energúmeno, que me explicou com aquela cara de abestado: estava medindo o tamanho da bicha, dia desses me deram um abacate e me fudi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário