Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um conselho para o amigo do Camilo.

O meu amigo Delduque vive tentando me engambelar com a história que a Dona Onete canta pra cacete. Diz ele que quem descobriu o talento da velhaca foi o Eudes Fraga, que já alcunhou a dita cuja de Cesária Évora do Pará. Camilo, como tens um contato mais amiúde com o Eudes Fraga, diz a ele que mando o seguinte conselho: se ele gosta tanto da Dona Onete, por que ele não compra um carrinho de tacacá pra ela. Tenho certeza que ela vai ficar rica mais fácil, pois cantando tá foda. Inclusive ele tem que por a banca de tacacá em frente a Maternidade do Povo, pois pode ser que um dia ela seja chamada de Cesariana Égua do Pará.

2 comentários:

  1. Não dou conta de tanta maldade. A D. Onete é a melhor invenção paraense para o acalanto das nossas ouças. Tantas invectivas para a senhora a tornam mais popular. O Eudes acha que ela é e será sucesso. A Gaby está encacetada e bombando. Não adianta ladrar. A caravana das nossas musas está no topo das paradas de sucesso do Brasil. Vivam elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ontem te considerava um cidadão esclarecido, um não ogonorante, mas pelo jeito. Tu já é remo, deve também ser flamengo, e agora gosta de brega. Só falta tu teres tuchina pra ficar ogonorante completo.

      Excluir