Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tinindo de novo.

Fiz novos exames laboratoriais de rotinas (02/05/2012), e mais uma vez passei com nota máxima. Em fevereiro último havia publicado aqui no blog os resultados dos exames feitos na época que também comprovavam que estou tinindo de novo. Para quem duvida basta consultar o Paulo Azevedo.
EXAME
RESULTADO
REFERÊNCIA
Fev/2012
Mai/2012
Hb-Glicada
5,5%
5,5%
3,9% a 6,2%
Glicose
79 mg/dL
72 mg/dL
60 a 99 mg/dL
Colesterol Total
133mg/dL
142mg/dL
Menor que 200 mg/dL
Triglicérides
79 mg/dL
95 mg/dL
Menor que 150 mg/dL
Minha única preocupação é de bater as botas cheio de saúde, é muito melhor bater o pacuru todo cheio de ameba, na casa do sem jeito.

6 comentários:

  1. porra tu ja estas perguntando e respondendo. deixa que os outros respondam. eu ia comentar que vais morrer cheio de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serqueira, prometo que da próxima vez, vou deixar que comentes.

      Excluir
  2. Natinho, os últimos aparelhos para laboratórios brasileiros foram fornecidos pela Delta Importações. Parece que o Cachoeira também importou algumas peças junto com máquinas caça-níqueis. Melhor repetires os exames, pode ter acontecido alguma troca. Os exames do Luizão não foram tão bons...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir o teu conselho, mas antes disso indago? Porque para o Luizão deu certo e pra mim deu errado? Caso essa história seja uma mentira tua das grossas, vou espalhar para o bairro do Guamá inteirinho que comeste a...

      Excluir
    2. Não vale covardia. Estamos em campo neutro, sem necessidade de exames. Só comi um feijão, é verdade, comi a farofa, também...Égua de ti, vou levar a bola e não vai mais ter jogo... É só brincadeirinha.

      Excluir
    3. Eu choro, eu não jogo bola. Só jogo fofoca pra fora.

      Excluir