Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

É coisa das elites...

Toda vez que o presidente Lula se via acuado por alguma alopração de seus pares, jogava a culpa pra cima das elites. Em seus discursos para o povão sempre fez o jogo da guerra de classes, pobres contra ricos, imputando toda a responsabilidade das mazelas do Brasil para as elites. Agora fico sabendo que além do Bolsa Família que custa por ano 28 bilhões de reais, existe a Bolsa Empresário, que tem custo anual para os cofres públicos superior ao Bolsa Família. Trata-se dos juros subsidiados que o BNDES adota nos empréstimos para os Eikes Batistas que formam as elites brasileiras. Adoçando a boca dos pobres e das elites, faz um discurso para bobocas e consegue prolongar a vida do PT no poder.

4 comentários:

  1. A propósito, foi postado o seguinte neste blog:
    "Enquanto isso, aqueles que não acreditam em seus potenciais acham mais fácil criticar o Paulo Chaves, e quem sabe ganhar um DAS de cala boca."

    ResponderExcluir
  2. Independente de partido sempre foi assim, a diferença está no discurso. Tirar dos ricos para dar aos pobres. Quem banca esse País e sempre bancou foi a classe média, esta mesma que está se manifestando nas ruas contra esse tipo de politicagem. Muda Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Porraaaaaaaa! não estou entendendo mais nada, finalmente quem é que paga essa merda desta conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questionar assim é prática dos autoritários. Faz a tua parte.

      Excluir