Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Air Bag ainda bem, mas...

Ainda bem que a turma da Dilma repensou e liberou o Air Bag para janeiro. Contudo, deveria exigir que o carro da Iremita tivesse air bag externo. O carro é todo amassado de tanta porrada que dá em cada estacionamento que faz. Assim vamos protestar pedindo, aprova ai o Air Bag externo para resolver o problema da Iremita, que se matou de tanto estudar para a prova do Detran, e ficar habilitada a tacar a porrada nos outros. 

Paulo Andrade tem razão ou não?

O Paulo Andrade jura que o espiritismo fez mais uma reencarnação. Nem bem o Reginaldo Rossi morreu, já voltou convertido padre. Embora não goste de brega, eu estou achando que Deus levou o Reginaldo errado, pois esse Padre Reginaldo Manzotti é uma dose pra defunto.
Segundo o Paulo Andrade o Rossi morreu e voltou...
Reencarnado no Manzotti
O Popó acabou de ligar dizendo que o Reginaldo Rossi é primo do Padre Marcelo Rossi, por isso voltou como Padre para cantar ao lado do primo. Tem sentido.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Homenagem a contra gosto!

Antes era dia 11/12, mas depois que o Oscar Niemeyer morreu em 15/12, os Arquitetos e Urbanistas do Brasil resolveram mudar a data de comemoração deles para 15/12. Como hoje também é o dia do meu aniversário, e não sou muito chegado a Arquiteto, vou ter que aturar, homenageando a classe com a maior obra que Deus já projetou, arquitetou e criou no universo. Pronto já homenageie vocês!
Na foto, o grande decorador "Ai Jesus", conforme está escrito em árabe no espelho da cama.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Águas de Junho..

O Felipe juntamente com o Filipe se uniram e fizeram uma crítica excelente a esse governo que aí está se mantendo no poder a custa da pobreza e da ogonorância brasileira. Para evitar acusações indevidas contra o Mussamba Cotoqueiro, postamos tanto o vídeo como a letra da paródia.
É Black, é Bloc, é o PT no caminho
É o caos planejado, é o fogo amiguinho
É a quebra do vidro, é mais um coquetel
É agência bancária, surra até em coronel
É um braço do Foro, é guerrilha urbana
José Dirceu black bloc bacana
É o Estado crescendo, cheio de mensaleiro
Mídia ninja fingindo que isto é ser brasileiro
É a rua fechada, é o fim do trabalho
É a polícia de quatro, é o Gilberto Carvalho
É a mídia afagando, é conversa rasteira
Das trevas da Globo, é mais uma parceira
É a Dilma, é o Lula, é a marcha do crime
Barricadas no chão, todos do mesmo time...
É um tributo a Fidel, é um apoio ao Irã
É o MPL, é o Brasil de amanhã...
É o fundo do poço, é o fim do caminho
Lula-lá deu palestra pro Irineu Marinho
É Farc, é USP, é uma boca de fumo
É filhinho de papai, é gigante sem rumo
É dia da criança, dia dos animais
É a figura oculta, é um cachorro atrás
Luiz Nassif, Paulo Henrique Amorim
É blog progressista
de onde é que vem o dindim?
É o projeto do PAC, é o Barak Obama
Tá tudo dominado é só lama, é so lama.
É um estádio é uma ponte a copa vem aí
Superfaturamento até no açaí
São revolucionários fazendo um Cubão
É a certeza de morte da população...
É Leandra Leal, de Abreu, é José
É a cultura na mão do Pablo Capilé
São revolucionários fazendo um Cubão
É a certeza de morte da população...
É Black, é Bloc, é o PT no caminho
É o caos planejado, é o fogo amiguinho
É um estádio é uma ponte é o maracanã
É dinheiro de monte pras ilhas Cayman
São bolivarianos na revolução
É a certeza de morte da população...
EIKE PEC BLOG PAC UBA PIG JEG FARC
ÓPA IFA FUT BOL ONU ONG USP PSOL
São Petistas ilustres roubando a nação
Esse ano o peru vai rolar na prisão.
Esta é uma peça de humor. A música que originou essa paródia chama-se "Aguas de Março" e é de autoria de Antônio Carlos Jobim. O autor ou sua família não têm nenhuma relação com a letra da paródia que foi feita por Felipe Moura Brasil e Filipe Trielli. Os autores da paródia se isentam de qualquer remuneração sobre os direitos autorais da mesma.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aviso aos apressados.

Nesses últimos dias que o blogueiro está se matando de trabalhar, vários leitores apressados têm feitos críticas acidas a pessoa inatacável do blogueiro. Para esses respondo com o pensamento do grande líder do Líbano Chamon Grana: Aos apressados kibe cru! Por outro lado, para evitar que os leitores fiquem sem nenhuma comunicação, contratamos o grande comunicador sul africano Mussamba Cotoqueiro, um craque na linguagem dos sinais, que está sendo acusado injustamente de charlatão. Para quem não sabe o Cotoqueiro é um craque em fazer cotocos em público. Um beijo a todos e volto logo depois de meu inferno astral, traduz aí Mussamba...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sem vagas.

Essa turma do PMDB não perde tempo, aproveitando a briga entre o Dr. Cesar e o Felix pela administração do hospital San Magno (de Amor a Vida), já está preesionando a Dilma a nomear um deputado do partido para assumir a direção do hospital.

Leitura labial.

Um repórter do Recife especialista em leitura labial, flagrou o seguinte diálogo entre o técnico e um atacante do Paysandu que entrou no jogo de ontem contra o Sport do Recife.
Disse o técnico: - O Careca tu vais entrar, e precisamos que faças 6 gols!
Perguntou o atacante: - Professor em quantos jogos?

Por pouco.

Por pouco, por muito pouco mesmo, meu Paysandu não conseguiu a façanha de se manter na série B. Cumpriu pelo menos 50% da missão. Precisava ganhar o jogo de 6x0 e conseguiu fazer o 0, faltou somente o 6, além é claro das outras simpatias que não deram certo, tais como: O Atlético de Goiás não empatou de 4x4 como devia com o Guaratinguetá e o Félix não virou homem.

Não vejo bravata.

Deu nesta semana nas televisões do mundo inteiro, que na Itália um coronel do sertão de lá, pegou um inimigo e jogou na pocilga para os porcos comerem. Eram mais de 50 porcos. Aqui na modesta Belém, quem não é nenhuma Brastemp, sei de uma história onde somente 1 porco comeu 1 padre todo lambuzado de sebo de holanda.

Parecidíssimo.

O Nego Nelson de costa está a cara do Antonio Fagundes.

Dica econômica.

Amigo se você está em dúvida de qual pacote de TV fechada você pretende comprar, antes verifique qual a sua religião. Se for evangélica dessas de pagar dízimo obrigatório todo final de mês, não pense duas vezes, compre o pacote Deus é Católico, quem vem com 5 canais de missa grátis, sem necessidade de pagar dízimo. Porém se você for católico, compre o pacote O Diabo Atenta, que vem com 3 canais de sexo com prostitutas fazendo sexo sem cobrar nada de você, além disso missa tem de graça em qualquer igreja.

Ele está chegando.

Nossas fontes conseguiram apurar que o camisa 33 do lião está demorando a chegar, pois ele vem pregado na cruz, e a cruz pesa pra burro.

Name right

O farinha com pouca água está fazendo uma enquete para o novo nome do campo do lião que está sendo repaginado a partir de um projeto do meu amigão Aurélio Meira. O "acompanhamento de peixe" deseja homenagear o arquiteto, por essa razão restringiu a enquete a 3 nomes, analisem, escolham e votem:
Alternativa 1 - Aurena Meirocão.
Alternativa 2 - Aurélio Baena.
Alternativa 3 - Evandro Aurélio.
Entre os torcedores corre por fora a alternativa 4: Aureião.