Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ai seu te pego...

Tá usando calça enxuta, eh!

Me erra...

Dicas pro verão.

Maracujina.

Depois da tremedeira geral que deu na seleção do Felipão, um homem emotivo que chorou até no filme Titanic, não restou outra saída para os "mudernos" da CBF, trouxeram de volta o calmíssimo Dunga.

Já não se fazem...

mais Brastemp como antigamente.

Matéria prima em abundância.

Como a turma do Sul e Sudeste em peso aderiu a moda da depilação, o jeito foi trazer a fábrica da bombril para o Norte. Aqui a cabocada ainda cultiva aquele bombril nas partes pudentas. 

domingo, 20 de julho de 2014

Solução iluminada.

Todo mundo está careca de saber que bandido gosta de escuridão. Ruas escuras são territórios de assaltos e bandidagens de toda ordem. Assim as prefeituras que não dispõem de muitos recursos e muitas delas sequer possuem guarda municipal, a solução e investir na iluminação pública. E para economizar ao máximo, e fazer a iluminação ecologicamente correta, já que muitas lâmpadas artificiais geram dióxido de carbono o CO2, a solução encontrada por essa prefeitura de uma cidade do Rio Grande do Sul merece o prêmio de criatividade do século. Por lá eles estão iluminando as ruas com o popular e conhecidíssimo Vaca-lume, taí a foto que não nos deixa mentir.

sábado, 19 de julho de 2014

Sinuca de bico (colaboration D.C.).

Por conta de um acento esse pastor ficou numa sinuca de bico. Eu se fosse ele diria: “Mas rapaz, eu não comi essa mulher no acento, nem na cadeira, nem no banco e nem no tamborete. E comi ela na cama, e essa diaba é filhenta pra porra. Xama Xexus que tá de prova."

Coisa bonita de ver # 33.

Leonel Laterza no som do blog.

Leonel Laterza é cantor mineiro nascido em Uberaba é outro músico da boa safra que merece ser ouvido com atenção. Rosa Passos escreveu que Laterza tem na voz um som de madeira de lei. De seu disco Guardados lançado em 2011 pela Tratore, escolhemos a canção de Haroldo Barbosa e Geraldo Jaques, Tim-tim por tim-tim.

domingo, 13 de julho de 2014

Coisa bonita de ver # 32.


Meu palpite de hoje!

Ligo a TV e é palpite pra todo lado. Para a maioria Alemanha, e para alguns Argentina. Time por time a Alemanha é melhor, mas doutro lado tem Messi, tem Masquerano jogando o fino e tem técnico, raça e estabilidade emocional, o que faltou para o Brasil. Fica difícil de cravar...portanto o Campeão Mundial de 2014 é...não sei! Estou muito mais curioso para ver o relatório do Felipão.

Afinal quem está com a verdade?



quinta-feira, 10 de julho de 2014

Isto foi em 2013.

Em 2013 logo após a Copa das Confederações o ex-jogador alemão Paul Breitner esteve no Brasil, e concedeu uma entrevista onde chama atenção para o atraso do futebol brasileiro. Eles, os alemães, já sabiam que não ganharíamos a copa com nossas estratégias obsoletas.

domingo, 6 de julho de 2014

Não vai ficar chatedo.

Ei Eloy...
P.S. Para quem não sabe o Eloy não é arquiteto.

Disfarce Discreto.

Embora a Argentina tenha índices educacionais muito melhores que o nosso, esse argentino barra pesada é muito burro. Tentou se esconder da polícia brasileira se disfarçando para ir aos estádios. Escolheu nada mais nada menos que a camisa do flamengo, que todo policial brasileiro sabe que quem veste é bandido. Não teve jeito, foi preso e deportado.

Tá lá no dicionário.

Gente vamos botar os pingos nos is, fuleco não é furico. Basta consultar o dicionário e constatar a existência do verbo FULECAR:
fulecar
fu.le.car
vint Perder, ao jogo, todo o dinheiro que se leva.

Gostaria de saber quem foi o gênio que fez questão de registrar a perda (roubalheira) de nosso dinheiro com os “jogos” da copa do mundo, batizando o tatu de Fuleco.

Fotos do Baú # 1.

Para quem não conhece, basta olhar a carinha. Acertou quem disse que é a mãe de Claudia Ohana.

Nunca é tarde para sonhar.

Olha o que a medicina de hoje é capaz de fazer. Milhares de tias passaram anos vendo e usando só piquinhas, aí vem essa tal de medicina moderna é presenteia as “meninas” com essas cacetas monumentais. Nunca desista de sonhar.

Coisa bonita de ver # 31.

Esse Suarez é nosso ídolo.

O uruguaio Suarez deve ser condecorado pelos homens do mundo todo. Prestou um grande serviço a turma que fala grosso e gosta dum rabo de saia com arraia escondida. Provou ao vivo e a cores para a mulherada que é sim possível sair para jogar bola e voltar com o corpo todo mordido. Suarez é bom companheiro, Suarez é bom companheiro, Suarez é bom companheiro, ninguém pode negar! Nhac, nhac, nhac...

Coincidência.

Copa começa com C, e o Brasil passou pela Croácia, depois empatamos Coméxico, em seguida goleamos os Camarões, ganhamos nos pênaltis do Chile, depois ganhamos em jogo difícil da Colômbia, agora só falta ganharmos os jogos Calemanha e Cargentina, aí é só Carregar a Copa.

Tamanho é documento # 1.

Esse negócio de que nos pequenos frascos têm sempre grandes perfumes é papo furado. Correto mesmo está a mulherada que sempre defendeu a causa de que tamanho é documento.

Tamanho não é documento # 1.

Esse negócio que a mulherada sempre defendeu de que tamanho é documento é papo furado. O certo mesmo é aquela velha história de que nos pequenos frascos têm sempre grandes perfumes.

Dudu Lima Trio no som do blog.

Tem uma galera que está fazendo música instrumental de altíssimo nível. Ultimamente tenho me dedicado a escutar essa turma, e a cada semana vou mostrar uma pincelada de cada uma delas para vocês. Nesta semana o blog abre espaço para o baixista mineiro Dudu Lima e seu trio, reverenciado por Milton Nascimento, Toninho Horta, Stanley Jordan e outros músicos da pesada. Dudu (baixo), juntamente com Ricardo Itaborahy (piano) e Leandro Scio (bateria) mandam ver na interpretação de Vera Cruz (Milton Nascimento e Márcio Borges). A gravação foi feita no programa Sesc Instrumental e está disponível no youtube.

Pergunta dificílima.

Essa caiu na prova de geografia para candidatos que desejam ser Presidente dos Estados Unidos. Há quem diga que Obama colou essa questão para chegar onde chegou. Bom, para matar a curiosidade de vocês, a resposta certa é nenhum das alternativas apresentadas, o oriental da foto é natural de Tomé-Açu.

Futebol e MMA.

A joelhada que o jogador da Colômbia deu no Neymar é proibida no MMA, mas no futebol pode?! No futebol não pode chute na cara, mas no MMA pode!?

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sexo e Religião.

Tem gente que não entende o porque as putas nos filmes pornográficos vivem exaltando os céus, com o tal do Oh! My God! Mas está provado que Sexo e Religião são unha e carne, basta ler esse historinha que comprova tudo.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Calma gente.

Depois da tremedeira de sábado o Felipão contratou esse psicólogo, e pela entrevista que o cara deu o time deve jogar menos tenso e mais tranquilo.

Dá orgulho ter um presidente desses!

Taí uma coisa que eu não sabia, que Freud fosse um meteorologista.