Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Afinal o que é caboco.

Ninguém entendeu a diferença entre caboco e caboclo, que dei ontem no post: Fidel é caboco? Primeiro explico o que é caboclo. Caboclo é um homem simples, que vive em nossos interiores, e apesar de ter pouca cultura é formado na escola da vida. Por sua vez Caboco é um homem qualquer, que vive nas cidades e pode ter ou não escolaridade, contudo adora techno brega, pagode, torce pelo flamengo, remo e/ou palmeiras, vota no Lula e Duciomar, não perde Faustão, Gugu e Big Brothers, anda de ônibus lotado e não perde uma inauguração onde tem muvuca, só para desfilar com suas roupas cafonas e cheguei.  

4 comentários:

  1. Não, não, não, assim é demais. Concordo com Lula, Dudu, faltou Ana Jujú, torcedor do flamengo, do palmeiras, escutador de pagode e outros citados. Porém, ser REMISTA, até o hino é lindo, é recobrir de formosuras a vida. E quem é afeito ao corinthians merece uma estátua ao lado da Joelma e do agora cinematográfico Chimbinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sabes a palavra Corinthians é inglesa, frequentadora dos clubes da realeza britânica. Por sua vez remo é coisa de canoa, caboquice da grossa. Quanto a Joelma e Chimbinhas prefiro não comentar. Lembro que tem várias putas que são pop star cinematográficas.

      Excluir