Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 1 de abril de 2012

Dia maravilhoso.

Gente olha o presentão que ganhei, o meus amigos me mandaram a coleção das Divas do Pará. Vou passar o meu domingo ouvindo minha ídola a Gaby Amarantos que Amo Tanto! A tardinha vou passar uns cotonetes para que meus ouvidos fiquem limpinhos e vou curtir adoidado a minha pipira paraense, aquela que mora no meu ventrículo direito, a minha queridíssima Joelma. Espero que meu intestino esteja veloz para que eu não passe muito tempo no trono, e não perca um minuto sequer ouvindo minhas Divas e Divos: Dona Onete, Guitarrada, Beto, Cordeiro... meus tímpanos estão amando: “o merengue da cebola, pega aqui na minha rola, o merengue da cebola, pega aqui na minha rola...” Coisa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário