Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 29 de abril de 2012

Entregue as moscas.

Na sexta que passou um conhecido levou uma pessoa de São Paulo para comer um peixe em Icoaraci e mostrar a cerâmica marajoara. Quando chegaram lá, pensaram que se tratava de uma cidade fantasma. Tudo fechado: restaurantes, lojas de artesanatos, nem uma viva alma na cidade. Como se toda a população que mora e trabalha ali desaparecesse num passe de mágica. Resolveram voltar, no caminho encontraram enfim um velhinho, perguntaram a razão da cidade vazia. Responde o homem: está toda a cabocada no novo shopping. Até o Camilo que mora no satélite estava lá caboqueando.

2 comentários:

  1. Meu blogueiro, esse shopping é parcela do sistema de cotas oferecido para o povo do Bengui. Que, aliás, odeia o nome Bengui. Há um grande número de ricos habitantes nos condomínios próximos. Eu não estava caboqueando...apenas relaxava. Ontem e hoje o shopping fechou. As ruas do entorno, não pavimentadas pelo Dudu, obrigou o povo sujo a deixar rastros de areia, pés e mãos, na obra. Nesses dois dias será varrido o imóvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não estavas lá, estou brincando contigo. Mas esse Shopping me lembra aquelas tardes ensolaradas nos meses de julho no Mosqueiro, onde as praias famosas da bucólica: Farol e Chapéu Virado, ficavam apinhadas de nossas babás e cozinheiras. Nós, jovens com tesões de mijo, partíamos para caboquear. Como era gostoso! Já vi que serei um dos maiores frequentadores desse Cabocal, e lá que encontramos menininhas desinteresseiras loucas para uma ato sexuar.

      Excluir