Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Puta que os pariu, menas!

A velhaca da Marília Gabriela, que anda meio bilé, convidou o abestado do Chimbinha, aquele mesmo da Joelma e da banda Calypso para ser entrevistado em seu programa no SBT. O cavalgadura anunciou que vai ser feito um filme sobre a banda, para o qual espero que seja tipo Vida de Cristo, onde o artista morre no final. Depois o ogonorante me sai com uma pérola digna de um “Puta que os pariu”. O energúmeno comparou a trajetória da banda xinfrin que ele comanda a trajetória vivenciada pelos Beatles, putz! Ainda por cima taxou os Beatles de brega. Agora só falta o Edgar Augusto reservar em seu programa de rádio a Feira do Som, um Cantinho do Chimbinha.

3 comentários:

  1. Mestre Condu, não há correção para o passado. Não dá para mudar. A verdade aflora cedo ou tarde. Os Beatles surgiram e foram contestados. Um produtor, não o "Eterno", não quis empresariar os Beatles e os apontou como engodo. Queiras ou não a Calypso é um fenômeno. Eu também não gosto mas, eles são sucesso. Basta que não escutes. As pessoas de mal gosto ficarão felizes e tu, em paz com o Renato Braz, de coração aberto com o João Gilberto ou, no cantinho do banheiro com o Marco Monteiro... "Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plagiando o poeta, enquanto vida eu tiver vou contribuir com minha caneta ferina para erradicar a ogonorância musical que assola o planeta.Poderiam tem se comparado aos Incríveis. Quanto ao Marco Monteiro esse é outro que desejo o mesmo destino de Tiradentes.

      Excluir
    2. Difícil é consertar o futuro. Imagina se os Beatles soubessem que anos depois o égua do Chimbinha ia se comparar a eles. Se pensarmos bem o Chimbinha deve ser o John Lennon, a Joelma o Paul McCartney, são a cara dum cú doutro.

      Excluir