Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tristezas do futebol de domingo.

O meu Corinthians passou de horroroso para horrível enquanto que meu Paysandu continua na UTI em estado estável, apesar da mudança de médico. Ainda acho que tanto um como o outro andam se espelhando em matéria de futebol. Meu Botafogo ao que parece vai confirmar a tradição dos anos anteriores, larga cuns cacetes e na reta final puxa o freio de mão. O Seedorf desaprendeu tudo que sabia, certamente começou a gostar de pagode. A salvação tem sido o flamengo que ontem empatou com o lanterna com direito a perder gol debaixo da trave e sem goleiro. (Com Elias seu melhor jogador). Para finalizar informo que o trabalho tem impedido a atualização do blog, mas prometo que ainda nesta semana voltaremos com novidades.

6 comentários:

  1. NÃO CREIO MUITO NESSA HISTÓRIA DE TRABALHO. ANTES, ATÉ DURANTE CAMPANHAS ELEITORAIS, O TEMPO ERA COMPATÍVEL. AGORA, SABE-SE LÁ O PORQUÊ, HÁ INDISPONIBILIDADE DO ATOR. MESMO NA SOL O ARTISTA NÃO MAIS COMPARECE. ´´E O AMOOOOOR..." SERÁ?

    ResponderExcluir
  2. Também! Mas velho não ama, velho se empolga.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Dr. Camilo! Sinto que se avizinham despesas na Dicasa, Jacaúna, Eletrolux, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que fui eu que inventou o "minha casa minha vida", basta viver um pouquinho comigo e sai contemplada.

      Excluir
  4. Em compensação...ou não...

    ResponderExcluir
  5. no inicio é só animação, na hora do litisconsórcio ele abre e concorda com tudo.R.Sá

    ResponderExcluir