Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Paulo Andrade tem razão ou não?

O Paulo Andrade jura que o espiritismo fez mais uma reencarnação. Nem bem o Reginaldo Rossi morreu, já voltou convertido padre. Embora não goste de brega, eu estou achando que Deus levou o Reginaldo errado, pois esse Padre Reginaldo Manzotti é uma dose pra defunto.
Segundo o Paulo Andrade o Rossi morreu e voltou...
Reencarnado no Manzotti
O Popó acabou de ligar dizendo que o Reginaldo Rossi é primo do Padre Marcelo Rossi, por isso voltou como Padre para cantar ao lado do primo. Tem sentido.

2 comentários:

  1. quando alguém morre não tem como voltar... morreu ou vai pro céu ou inferno... tem que esperar o dia do julgamento ninguém volta... o único q morreu e ressuscitou foi Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  2. Mas ele voltou e logo desapareceu. Depois, disse que voltaria, tanto os para os padres católicos, como para os pastores evangíélicos. Já faz 2014 anos e o cabra não volta. Alguém mente. E, também, se tem de esperar o julgamento por que alguns vão direto para o inferno? Eu vou morrer, e Ele não vai voltar mas, preciso saber aonde aguardarei o tal julgamento. Não quero o céu porque vou encontrar várias pessos que detesto. Mas também não quero ser chamuscado só porque bebo e faço cagadas. Este mistério só quando eu ressuscitar poderá ser contado.

    ResponderExcluir