Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Tribuna popular.

Atenção my people, quem se atreve a dar uma desculpa esfarrapada sobre as sacanagens que acontecem na Petrobras, que suba até aqui a tribuna e solte o verbo. Lembro que até agora todos que subiram aqui só contaram mentiras, a última foi a Dra. Graça Foster. Quem se atreve...
- Eu, eu, eu...
- Eu quem?
- Eu aqui....
- O cavalheiro ali, pode subir e fazer o uso da tribuna. Qual é o seu nome?
- Sou o EX.
- De onde você é EX?
- Sou de Pernambuco.
- O EX de Pernambuco vai dar uma outra desculpa para as falcatruas que fizeram com a Petrobras. Taca o trombone EX!
- Bom minha gente, a Dilma já deu uma desculpa e não colou, os ministros deram desculpas e não colou, a Dra. Graça deu uma desculpa e não colou. Só me resta dizer que roubaram mesmo.
- Uuuuuuuuhhhhhhh, Uuuuuuuuhhhhhhh, Uuuuuuuuhhhhhhh....
- Gente vamos respeitar o EX, parem de vaiar. Mas paciência, dizer que roubaram a nossa Petrobrás, conta outra...Égua da mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário