Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Discriminação religiosa.

Só pode ser discriminação religiosa da braba, pois no inicio de cada jogo os jogadores do meu Paysandu rezam fervorosamente, tal como fazem os jogadores dos times adversários, mas no final das contas os adversários acabam ganhando. Já estou achando que o Padre Julião tem razão. Diz ele que os santos até que colaboram, porém o problema do papão é o tamanho das traves, muito grande para o nosso goleiro.

2 comentários:

  1. É bem provável que essas orações começaram a errar o endereço quando o Kaká deu aquela quantidade enorme de dinheiro para um determinado Bispo de alguma dessas igrejas pilantras e acabou preso nos States; o Bispo. E agora, para derramar a bosta, o Kaká separou da mulher. Acho que oração só presta para incomodar. Quando todo mundo pede a mesma coisa, os anjos, os arcanjos e os serafins acabam por cometer cagadas. Deve ser. Até eu me atrapalharia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é certa o Kaká ficou só um pouquinho pobre quando comprou a chave do céu do bispo que foi preso. Mas em compensação agora está solteiro, continua rico e está kár-kándo toda a mulherada. Enquanto isso os jogadores do Paysandu continuam rezando.

      Excluir