Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 9 de agosto de 2014

Para toda a vida.

Se você tem em casa um filho desses de viver pedindo que você compre um vídeo game desses carões, faça o seguinte: compre um jogo pirata de corrida de fórmula 1, um controle de volante e pedal, uma cadeira usada e um caixão. O moleque vai passar o dia jogando, deixando os estudos de lado. Vai crescer burro, sem formação escolar. Terá dificuldades de conseguir emprego, mas em compensação tem aonde cair morto.

8 comentários:

  1. Estudar, perdão, nunca levou alguém à glória. Belém está infestada de pessoas com pouco estudo mas todos donos de excelentes negócios. O nosso ex-presidente e alguns asseclas mal e porcamente escrevem o nome. Estudar nunca foi fundamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. Estudar é fundamental somente para mulher feia, homem gordo e abestado. O Ronaldinho Gaúcho que se matou tentando estudar, ficou dentuço de tanto se esforçar pra ler, o jeito foi dar uns pontapés nos livros.

      Excluir
  2. Doutores, não confundamos conhecimento com empreendimento, somente estudar não é o suficiente para se fazer negócios excelentes é necessário trabalhar, ficar o dia inteiro na sacanagem de selecionar fotos sensuais e musiquinhas, bem como brincar de desenhar casinhas de boneca, não levam ninguém a fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo deve ser outro burraldo para estar se desculpando assim. Quanto a selecionar fotos sensuais e musiquinhas, das boas inclusive, só faço pois os meus estudos assim permitiram, e não há necessidade de ficar o dia inteiro se matando de trabalhar, como fazem aqueles que fazem excelentes negócios. Lembra que traficante também faz excelente negócio e não precisou estudar. Quanto a desenhar casinha de bonecas, isso é coisa de arquiteto o que não sou, mais muitos dos que leem o blog são.

      Excluir
  3. pREzado BLogeiRO, não tOu enTeNdeNdo MaiS nAda, o SenHor Disse:"só faço pois os meus estudos assim permitiram, e não há necessidade de ficar o dia inteiro se matando de trabalhar", AgoRa o SenHOR esTÁ TrABaLhAnDo diA e NoITe, SErá QUe É MUiTo o ServIço Só PaRa 3o0 EmPreSas?

    ResponderExcluir
  4. O anônimo uma coisa podes ter certeza, jamais verás meu nome envolvido em falcatruas, esquemas e o que for. O que ganho é fruto do meu trabalho, e tenho muita satisfação em época de eleição gerar ocupação para mais de 200 pessoas, coisa que muita gente não faz.

    ResponderExcluir