Todos sabem e me conhecem que sou um crítico ferrenho do Lula, especialmente por ser quem era e ter mudado para o que é. Além disso, teve uma popularidade invejável, que lhe permitiu limpar o Brasil dos políticos bandidos, não o fez, pelo contrário, acobertou e se beneficiou dessa corja. Embora tenha mais outro punhado de críticas em relação a ele, não compactuo com aqueles que acham castigo merecido o câncer que foi diagnosticado. As brincadeiras do blog em relação à questão têm que ser entendidas como humor, sem ranço de mesquinharia.
Não desejo esse mal para ninguém. Nem mesmo para o dito cujo, que nunca me desceu. O que eu realmente desejo para ele (mas sei que é um desejo irrealizável), é que ele tivesse que se tratar como pelo SUS, tentar um auxílio doença, correr atrás dos remédios, sujeitar-se ao mau humor dos funcionários públicos...
ResponderExcluirVerdade. Ele deveria provar dos efeitos de sua administração na área da Saúde Pública,e sentir o quanto sofrimento passam aqueles que precisam desse serviço.
ResponderExcluir