A
velhaca da Marília Gabriela, que anda meio bilé, convidou o abestado do
Chimbinha, aquele mesmo da Joelma e da banda Calypso para ser entrevistado em
seu programa no SBT. O cavalgadura anunciou que vai ser feito um filme sobre a
banda, para o qual espero que seja tipo Vida de Cristo, onde o artista morre no
final. Depois o ogonorante me sai com uma pérola digna de um “Puta que os
pariu”. O energúmeno comparou a trajetória da banda xinfrin que ele comanda a
trajetória vivenciada pelos Beatles, putz! Ainda por cima taxou os Beatles de
brega. Agora só falta o Edgar Augusto reservar em seu programa de rádio a Feira
do Som, um Cantinho do Chimbinha.
Mestre Condu, não há correção para o passado. Não dá para mudar. A verdade aflora cedo ou tarde. Os Beatles surgiram e foram contestados. Um produtor, não o "Eterno", não quis empresariar os Beatles e os apontou como engodo. Queiras ou não a Calypso é um fenômeno. Eu também não gosto mas, eles são sucesso. Basta que não escutes. As pessoas de mal gosto ficarão felizes e tu, em paz com o Renato Braz, de coração aberto com o João Gilberto ou, no cantinho do banheiro com o Marco Monteiro... "Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste..."
ResponderExcluirPlagiando o poeta, enquanto vida eu tiver vou contribuir com minha caneta ferina para erradicar a ogonorância musical que assola o planeta.Poderiam tem se comparado aos Incríveis. Quanto ao Marco Monteiro esse é outro que desejo o mesmo destino de Tiradentes.
ExcluirDifícil é consertar o futuro. Imagina se os Beatles soubessem que anos depois o égua do Chimbinha ia se comparar a eles. Se pensarmos bem o Chimbinha deve ser o John Lennon, a Joelma o Paul McCartney, são a cara dum cú doutro.
Excluir