Vai tomar ... água condureba. A turma mais fresquinha que conheço está entre marinheiros - dese o Popeye - diplomatas e, pasmem, estatísticos! Não gostar da fruta não é exclusividade de arquitetos. Tá cheio de outros mordendo o travisseiro. Valeu a resposta Delduque, esse cara é irracível! PAndrade
Delduque, é falta de segurança..... não se garante muito não. É medo e vontade de trocar de lugar. O verde Gabeira, colega dele, foi mais macho e assumiu a cor. Puro preconceito, e os estatísticos estão cheios de estatísticas que mostram que gostam de morder o travesseiro.... PAndrade
Paulo Andrade vamos fazer a seguinte aposta. Tens que relacionar com nome e sobrenome 3 nomes de estatísticos conhecidos em Belém, que são reconhecidamente gays. Eu terei que relacionar 10 arquitetos com os mesmos predicados. Depois submeteremos a lista para conhecidos, sem dizer nada, pedindo a eles que digam quais as características em comum entre os integrantes de cada lista. Se eles disseram que os estatísticos são gays, ganhas a aposta, se disserem ao contrário eu ganho. Valendo...eu já tenho a minha lista com pelo 10 arquitetos.
Ora Renato, não iria deixar teus coleguinhas a descobertos. Os arquitetos que por acaso sejam, que sejam, mas em geral são mais machos e não se escondem atrás de números. Preferência não é opinião! Os números e prospecções são do teu domínio, não do meu. Assim, tua proposta está recusada, e pela amizade que te dedico,não gostaria de te ver constrangido na própria classe..... Deixa de papo e um Feliz Natal. Vamos tomar uma que é melhor.
O P.Andrade desistiu da aposta por falta de estatístico, digo de estatística. E como não houve disputa, vou homenagear os arquitetos do meu Brasil varonil colocando na eletrola o grande must: Macho Man.
Nada disso. É o início da Conferência dos Pesquisadores e Estatísticos do Pará...
ResponderExcluirTu saaaaaaaabeeeeeeeeeeesssssss que é a Casa Cor. És um implicante isso sim.
ExcluirVai tomar ... água condureba. A turma mais fresquinha que conheço está entre marinheiros - dese o Popeye - diplomatas e, pasmem, estatísticos! Não gostar da fruta não é exclusividade de arquitetos. Tá cheio de outros mordendo o travisseiro. Valeu a resposta Delduque, esse cara é irracível! PAndrade
ExcluirDelduque, é falta de segurança..... não se garante muito não. É medo e vontade de trocar de lugar. O verde Gabeira, colega dele, foi mais macho e assumiu a cor. Puro preconceito, e os estatísticos estão cheios de estatísticas que mostram que gostam de morder o travesseiro.... PAndrade
ExcluirPaulo Andrade vamos fazer a seguinte aposta. Tens que relacionar com nome e sobrenome 3 nomes de estatísticos conhecidos em Belém, que são reconhecidamente gays. Eu terei que relacionar 10 arquitetos com os mesmos predicados. Depois submeteremos a lista para conhecidos, sem dizer nada, pedindo a eles que digam quais as características em comum entre os integrantes de cada lista. Se eles disseram que os estatísticos são gays, ganhas a aposta, se disserem ao contrário eu ganho. Valendo...eu já tenho a minha lista com pelo 10 arquitetos.
ExcluirOra Renato, não iria deixar teus coleguinhas a descobertos. Os arquitetos que por acaso sejam, que sejam, mas em geral são mais machos e não se escondem atrás de números. Preferência não é opinião! Os números e prospecções são do teu domínio, não do meu. Assim, tua proposta está recusada, e pela amizade que te dedico,não gostaria de te ver constrangido na própria classe..... Deixa de papo e um Feliz Natal. Vamos tomar uma que é melhor.
ResponderExcluirO P.Andrade desistiu da aposta por falta de estatístico, digo de estatística. E como não houve disputa, vou homenagear os arquitetos do meu Brasil varonil colocando na eletrola o grande must: Macho Man.
Excluir