Jamais pensei que em toda minha vida fosse torcer pelo Leão. Ontem torci como nunca, pelo Leão mexicano o LEON. Os caras deram um banho de bola, tacaram a porrada nos urubus e excluíram os ogonorantes com instinto maligrino. Faziam um gol e deixavam os urubus empatarem, deram corda na torcida por duas vezes. Quase no finalzinho veio o tiro de misericórdia. Vai LEON!
Já o meu Botafogo, solidário aos cariocas, nem enganou a torcida. Engoliu três gols e se suicidou. Acho que essas desclassificações do meu fogão na libertadores é a língua. O time tem na presidência um dentista, que não fala quase, só manda abrir a boca. Um técnico russo, e ainda jogam contra times que falam outras línguas.
Não há em ti o coração solidário do brasileiro. Acima de tudo, o Fla é carioca, o maior bem de admiração dos paraenses. Respeita o teu povo.
ResponderExcluirAgorinha saiu no Bom Dia Brasil, somos responsáveis por 11% das mortes violentas registradas no mundo. A solução está em acabar com a torcida do flamengo e do remo, feito isso, essa proporção cai para 2,00%, pois ainda resta pessoas que gostam de brega, Dona Onete, Guitarrada e Mestres da Casa do Caralho.
Excluir