Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 19 de novembro de 2011

Decoração eu me amo.

Dia desses fui até a empresa de um cidadão, lá chegando sou convidado a entrar na ante-sala da presidência e sentar para aguardá-lo. O ambiente tinha uma quantidade inimaginável de portas retratos, todos com a foto do empresário. Era foto de todo jeito de perfil e de corpo inteiro, com diversos modelitos: terno, casual, esportiva, playboy, praia, etc. Perguntei para a secretária quem havia feito a decoração do ambiente, ela me disse que ele próprio. É a tal decoração “Eu me Amo”, daquelas onde o decorador gosta tanto de si mesmo, que só se masturba se olhando no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário