Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estraga prazer.

Hoje fico meio ressabiado quando um amigo ou conhecido me convida para uma festinha de última hora para comemorar a passagem no vestibular do filho ou parente. Antigamente era duro passar no vestibular, hoje tem até repescagem. Costumo contar uma história para baixar a bola de pais eufóricos com o feito dos filhos e/ou parentes. Tive um vizinho que passou no vestibular, o pai me chamou para o birinaite. Antes de ir para a festança levei o pai até a porta do elevador onde o filho que passara havia escrito: “Te Amo Ceçilia” (com “Ç” mesmo).  Ele me olhou e disse, se eu fosse a Cecília escreveria: “Eu também Algusto” (com “L” mesmo). A festa foi morna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário