Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Essa tá foda!

Um arquiteto explicou que a simbologia do anel no casamento para selar a união entre duas pessoas vem de antes de Cristo, quando a moda era o casamento homossexual. Segundo ele, sabe como é, o casamento era consumado quando o noivo colocava o pinto no anel do parceiro. Aí os invejosos heterossexuais copiaram a marmota. Como não podiam colocar o pinto no anel dentro da igreja, a saída foi por um anel no dedo. E como tudo na vida é um ciclo vicioso, os homossexuais quando começam a namorar colocam o dedo no anel, e os heterossexuais para não perderem a pose, começaram a colocar o pinto no anel da mulherada. Virou uma esculhambação.

2 comentários:

  1. E o que os arquitetos têm a ver com esse estranho costume? Acho que andas com oxiúros (a popular tuchina, ou tuxina, sei lá, o bichinho que dá coceira no ânus. Já tem pomada calmante e refrescante. Acho que tem na Big Ben. Essa tua coceirinha pode te estar excitando e enm notaste ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de te orgulhar ficas ofendendo as pessoas. Lembra que o Criador foi chamado de arquiteto do universo, portanto, naquela época só havia arquitetos.

      Excluir