Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Presente com pompa.

Deve ter custado uma fortuna, o Índio da Vigia foi solenemente até o escritório do Camilo entregar um presente para o amigo. Exigiu que o evento fosse testemunhado pelos sócios do Delduque (Jorginho e Helder). O ato foi devidamente fotografado, e para espanto geral, o rico presente era, nada mais, nada menos, 1 quilo de farinha da Vigia. Embora a farinha esteja caríssima acho que os comentaristas econômicos estão certos, quando dizem que as ações do Haras estão em baixa.

6 comentários:

  1. Blogueiro, meu Ex, não foi 1Kg de farinha. Foi 1(um)Litro, tão somente um litro. E a farinha não é da Vigia. É farinha da Feira da Batista Campos. Logo, é farinha raríssima, pois o povo da Praça, e do entorno, não come a fécula de mandioca com vergonha, receio de engordar e medo de entupir os esgotos das redondezas que desaguam no Canal do Duciomar.

    ResponderExcluir
  2. Ele não está falido. Está de namorada nova, bem entendido, nova no pedaço, e rica, muito rica, dona de uma cadeia de lojas no circuito Braz de Aguiar e adjacências. Ele esqueceu o Mickey, o Pateta e até a Vovó Donalda...O nome dela é segredo. Eu a conheço apenas por "Assessora Chefa", denominação do próprio quase-índio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela libere uns trocados, pode ser que teu próximo presente seja uma saca dessa farinha.

      Excluir
  3. Condureba não menospreza o presente do Capitão Gancho, ele hoje é valiosissimo, já te explico: antigamente quando a maconha era valiosa o capitão escondia a maconha dentro dos sacos de farinha, agora que farinha vale mais que maconha ele esconde a farinha dentro do fardo de maconha, risco dobrado valor aumentado. explicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa possibilidade com toda certeza não faz parte da cultura do Índio. Nesse aspecto o índio ´é puro, sem farinha.

      Excluir