Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 10 de março de 2013

E não é que é! (by C.Delduque)

Lula discursava para milhares de pessoas no Anhangabaú, em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Ele chega ao lado de Lula, e lhe diz algo ao ouvido. E Lula dirigindo-se à multidão diz:- Atenção companheiros!
O companheiro Jesus Cristo, aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.
Jesus, pega o microfone e diz: - Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu?
O povo responde: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
Não é verdade que, assim como eu multipliquei pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ! Respondeu o povão.
Ele assegurou tratamento médico e remédios para todos os pobres, tal como eu curei os enfermos....?
O povo grita: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
Este homem, aqui em pessoa, foi traído por seus companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?
O povo gritou ainda mais forte: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim !
Então, o que é que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário