Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 2 de junho de 2013

Piada de doido.

Um cidadão desesperado entra abruptamente em um consultório de dentista com um garfo enterrado no peito, e pede socorro: - Doutor por favor me tire esse garfo do peito, estava em um churrasco e começou uma briga e me enterraram esse garfo no peito, bem em cima do coração.
- Meu senhor sou um dentista, mas garfo, churrasco... são coisas que gosto muito, logo posso ajuda-lo.
- Embora sendo o senhor dentista, julgo que tenha conhecimento médico para me socorrer...
- Sim, sim! Sente na cadeira que vou retirar esse garfo...Muito bem vou começar a tirar o garfo, aguente aí homem.
- Doutor, doutor está doendo...Meu Deus! meu coração está saindo pra fora!
- Aguente um pouco aí...
- Mas Doutor, meu coração está quase fora do meu corpo. Aonde o senhor vai?
- Vou aqui na esquina comprar um vinagrete, pois como lhe disse, garfo, churrasco e coração são meus preferidos. Mas, sem um vinagrete nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário