Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 20 de julho de 2013

Não esquece o nove.

Pronto, cheguei no orelhão. Cadê meu papel lá vai: 9-021-21-3366-9900. Tá chamando.... (diga o nome de sua cidade...).
- Putz! Ligação a cobrar. De onde fala?
- Aqui é de Belém do Pará, da terra do lião! É da CBF? Quem está falando?
- É sim, aqui é o Marin, mas quem está falando?
- Sou o Dr. Pirão, presidente do clube do remo.
- Cuma?
- Presidente do clube do remo, o filho da glória e do triunfo!
- Tenho até pena desse Triunfo, pois a Glorinha eu conheço muiiitooo bem. Mas diga lá seu Pirão, o que o senhor quer?
- Num tá alembrado de mim.
- Num tô não.
- Onti estivi aí em Sun Paulo com o senhor, e lhe pedi, implorei, chorei, me debati, saltei as frangas pedindo uma vaga pro lião na série D. O senhor ficou de estudar.
- Quem te de estudar são vocês seus vadios. Onde já se viu querer entrar numa série sem estudar. Vão estudar e passe bem. Dá próxima vez não liga a cobrar. Ah! Manda um abraço para o Farinas?
- Que Farinas?
- Aquele que te enrabou em Paragominas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário