Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

De futebol, arenas e arquitetos invejosos.


Na quarta que passou a diretoria do lião reuniu seus diretores para fazer uma vaquinha e pagar algumas continhas. Aproveitou a reunião para mostrar o projeto do meu queridíssimo amigo Aurélio Meira,(que inclusive já recebeu pelo seu belíssimo trabalho), da nova, da novíssima Arena do Baenão. Vai ficar uma beleza em 48% do atual estádio, pois a outra banda e a bilheteria ainda continuam no modelo rococó. Já tem empresas querendo pagar pelo Naming Right da Arena. O investidor que colocar o nome de “Égua da Mentira”.

Nem bem o Pirão, que não de gosta de se exibir, apresentou o projeto, o Camilo ligou para o Vandick, presidente do Paysandu, se prontificando a fazer de graça o projeto da nova Arena do Papão, cujo Naming Right vai se chamar “Campeones dos Campeones Sete a Zero da Silva”. Em primeiro mão estamos divulgando o projeto do Papão, que convenhamos, como menos dinheiro vai fazer algo bem mais bonitinho.
 




  

3 comentários:

  1. O companheiro esqueceu de citar a participação, espiritual, claro, do Oscar Niemeyer e do paisagista Burle Marx que colaboraram no projeto e na colocação da grama do Complexo El Papon de Mierda.

    ResponderExcluir
  2. O Meroca está morrendo de inveja. Até o Águia quer um projeto parecido com o do Papon. O do Meroca tem muita lâmpada na marquise, tá parece uma aparelhagem sonora. Acho que no primeiro teste das luzes vão passar a chamar o estádio de Batidão, em vez de Baendão.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto da arena Mãesandu , diga se de passagem , esta previsto desda época campeão dos campeões e libertadores. No entanto só obteve alguma bem feitoria com vaquinha e mão de obra dos torcedores.

    ResponderExcluir