Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sem vagas.

Essa turma do PMDB não perde tempo, aproveitando a briga entre o Dr. Cesar e o Felix pela administração do hospital San Magno (de Amor a Vida), já está preesionando a Dilma a nomear um deputado do partido para assumir a direção do hospital.

4 comentários:

  1. Depois de mais um Título nacional do Flamengo o blogueiro desistiu da vida de escritor foi?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bonificada essa falta de notícias por estar o blogueiro ocupado em gravar as músicas que me prometeu dar de presente pelo meu aniversário em 31/10. Temo que a senilidade chegue antes que o presente seja dado e constrangido por deixaros leitores submetidos a essa insuportável dieta.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bonificada essa falta de notícias por estar o blogueiro ocupado em gravar as músicas que me prometeu dar de presente pelo meu aniversário em 31/10. Temo que a senilidade chegue antes que o presente seja dado e constrangido por deixaros leitores submetidos a essa insuportável dieta.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, aqui, na terra dos Barbalhos, Maioranas, Jatenes e Coutinhos, o Blog do Condureba está parado faz 3 semanas. Acho que alguém precisa assumir. Será que o causador é algum novo amor? Ou foi o velho que voltou?

    ResponderExcluir