Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 12 de abril de 2014

A porrada vai comer.

Agora todo sábado no café da Sol a confraria do Panamá está ressuscitando os astros do Telecatch. A cada sábado um porradau entre os famosos astros. Os combates serão mediados pela grande juíza de frescobol Zuzu da Paz. Para este sábado está previsto o duelo entre Sérgio Barra Pesada e Fantoche. Se Sérgio estiver porre tenho pena do Fantoche, 
Para o outro sábado o duelo será entre o Ted Bob Malino, mas conhecido na feira do som como o Grande Bob Freitas da Guitarra e o sanguinário Verdugo. Para atrair mais público Verdugo está trazendo a tira-colo seu assistente Kaverinha Mão de Pano, que ensina todo tipo de malvadeza para o Verdugo. Para quem não sabe o Verdugo, que ninguém sabe quem é, inclusive a mãe dele, é nada mais, nada menos que o Adriel e seu Sax Mortal.
Todas as lutas são fotografadas pelas lentes sórdidas e deformáticas de Max Reis, que ganharão retocagens tacanhas e debochadas do Bira Porto. O resultado desse registro irá se transformar no álbum de figurinhas dos telecatchianos do Panamá, para competir com o álbum da copa. As figurinhas serão vendidas pelo Nego Nelson, pelo preço módico de R$ 20,00 cada pacotinho, contendo 1 figurinha e 1 cd grátis do próprio Nego. Isso está parecendo venda casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário