Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sinceridade fiscal.

Ontem no programa Globo News em pauta, a consultora financeira Mara Luquet respondia a diversas dúvidas de telespectadores sobre questões relativas ao Imposto de Renda, que está em tempo da declaração anual. Aí me vem um cidadão e faz a seguinte pergunta: "Cara Mara Luquet, eu tenho mais de 30 imóveis alugados e como não sou bobo, nunca declarei esse fato ao imposto de renda. No ano passado comprei outro imóvel, um terrenão que custou caro e que preciso declarar no imposto deste ano. O problema é que não tenho renda suficiente para justificar a compra desse terrenão. Mas, caso declare minha renda dos alugueis fico com a  renda compatível. Assim pergunto pra senhora, como faço para que os bestas da Receita Federal nem desconfiem que eu tenho essa cacetada de imóveis, ou seja, quero que eles continuem pensando que sou pobre." A consultora tomou um susto com a pergunta e respondeu: "Seu sonegador, vá ser sincero assim na puta que pariu! Aconselho o senhor ir até um delegacia e se entregar, mande fazer uma cadeia nesse seu terrenão e se prenda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário