Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Disque Eme para Matar.

O Camilo se valendo de seu estado abstêmio manda outro recado que vamos publicar como o último no dia de hoje, na medida em que seu adversário está em estado lastimável, incapaz de pegar num lápis para fazer uma petição. E aqui no blog só aceitamos guerra em pé de igualdade. Vai a escriba do Delduque: "Marapanim e Maracanã começam com a letra M. Marudá, local da travessia para o paraíso, pertence à Marapanim. Maiandeua, aonde reside Algodoal, é um pedaço de Maracanã. É tudo uma profusão de emes. Tu saaaaaaabes.”

2 comentários:

  1. Estou ensimesmado com a condução pacifica que o blogueiro está dando para uma trivial opinião sobre a Ilha do Paraiso. É sabido e escrito que o contraditório é condição essencial para a dialética. Nas veias do blogueiro correm os sangues do Mussolini, do Hitler e do Stálin, como pacificador. A Ilha de Maiandeua, com M maiúsculo, sempre acolherá os bons e os maus. Assim que houver chance quero revisitar a Ilha para que, juntos, Condurus e Sás, possam confraternizar cercados de pochetes e outros adereços da maravilhosa Ilha.

    ResponderExcluir
  2. Que amigo é esse que me chama de Mussolini, Hitler e Stálin. Quem esculhambou com o coreto foste tu seu ingrato. Queres agora dizer que só fodeste com Algodoal e não fodeeesssssseeeesssssste a Ilha do João. Tu saaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbeeeeeeesss que escreveste, agora me vens com não sei-que-lá, não sei-que-la, não sei-que-lá. É por essas e por outras que o soldado Meroca te pegou com o Tertuliano.

    ResponderExcluir