Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 6 de julho de 2014

Não vai ficar chatedo.

Ei Eloy...
P.S. Para quem não sabe o Eloy não é arquiteto.

7 comentários:

  1. O Eloy não é arquiteto. Ele possui qualidades inerentes ao ofício porque já arquitetou boas músicas e festas incorporadas ao patrimônio paraense. Eu não sou paraense mas sou fã desse legítimo representante da comunidade paraoara.

    ResponderExcluir
  2. Égua Renato, o quê os arquitetos têm a ver com isso? Uma turba de machos pelados? Eu hein? Paulo Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bom Paulo, o Renato, por induções machistas, padece de um leve e suave preconceito contra arquitetos; sejam amigos ou inimigos. Aliás, inimigos mesmo, ele não os têm. É somente isso. O curso feito por ele só exibia machos, no sentido lato, sem escorregões. Mas ele é, e sempre será, o meu último amor conquistado. Adoro-o!

      Excluir
    2. Depois dessa resposta do nobre engenheiro, hoje mesmo me escrevi num curso vestibular para fazer arquitetura, para que tão logo me forme passe a namorar com Camilo.

      Excluir
    3. Faço gosto desse amor não-proibido. Tu e papai se completam. E se tiveres o curso de arquitetura, aí é só providenciar umas camisas daquelas floridas, que papai já usa, claro. Serás meu "madrasto"? Como chamar?
      Bj, Camilla

      Excluir
    4. Camila prometi pra mamãe que vou morrer homem, mesmo com esse diploma de arquiteto, portanto o "madrasto" vai ser teu pai. Eu serei o padrasto, daqueles que não dá mesada, não cozinha, não lava e não passa nada. Em pouco tempo estarás pedindo aos céus pela separação. Assim acho que eu e teu pai no máximo seremos cornos um do outro.

      Excluir
  3. Que coisa feia.....

    ResponderExcluir