Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Arrogância.

O Paulo Andrade que passa o dia no computador recebendo coisas do Rolf, e reenviando com suas críticas ácidas para os amigos, nos enviou essa bacaninha. Diz ele que esse diálogo ocorreu realmente em outubro de 1995 entre um navio da Marinha Norte Americana e autoridades costeiras do Canadá, próximo ao litoral de Newfoundland.
Os americanos avistaram uma luz em rota de colisão com o navio deles e iniciaram o seguinte diálogo: - Favor alterar seu curso para 15 graus ao norte para evitar colisão com a nossa embarcação!
Os canadenses responderam de pronto: - Recomendo mudar o seu curso imediatamente para 15 graus ao sul!
Os americanos ficaram mordidos: - Acho que vocês não entenderam. Aqui é o capitão de um navio da Marinha dos Estados Unidos! Repito: mudem o seu curso!
Mas os canadenses insistiram: - Não! Vocês é que devem mudar o seu curso atual!
O negócio começou a ficar feio. O capitão americano, irado, berrou ao microfone: - FIQUEM SABENDO: ESTE É O PORTA-AVIÕES USS LINCOLN, O SEGUNDO MAIOR NAVIO DA FROTA DOS ESTADOS UNIDOS NO ATLÂNTICO. ESTAMOS ACOMPANHADOS DE TRÊS DESTROYERS, TRÊS FRAGATAS , DOIS SUBMARINOS E QUATRO NAVIOS DE APOIO. EU EXIJO QUE VOCÊS MUDEM SEU CURSO 15 GRAUS PARA NORTE, OU ENTÃO TOMAREMOS SÉRIAS MEDIDAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO NOSSO COMBOIO!
E os canadenses, calmamente, responderam: - Aqui é um farol, estamos em cima de um rochedo ... Por favor, desviem! ... Câmbio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário