Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Negão urologista.

O homem está indo fazer um exame de próstata (ou prósta, como dizem alguns). Antes de sair de casa, pega o revolver, um 38 cano longo e enfia na cinta, por debaixo da camisa. Chegando no consultório, ele tem que esperar um pouco, com em qualquer médico, mas logo aparece o doutor, chamando para a consulta. É aí que o cara fica assustado, mas lembra do revolver. O médico é um negão de um metro e noventa e tem uns dedos bem grossos e compridos. Chega a dar pavor só de pensar. Dentro do consultório, o médico gentilmente pede que ele tire a calça para que o exame seja feito, então ele puxa o revolver, engatilha e coloca em cima da mesa do doutor. O médico, espantado, reage: - Meu senhor! O que é isso? Guarde essa arma!
- Calma, doutor... Isso é só para garantir. Vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
- Mas para que você trouxe uma arma? Isso não é comum.
- Fique calmo, doutor... Eu só queria pedir uma coisa pro senhor.
- O que é? — perguntou o médico, preocupado.
- Se você perceber que eu estou gostando do exame, o senhor me dá um tiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário