Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doação de advogado.

Uma instituição de caridade de São Paulo nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade. O diretor da instituição decidiu, ele mesmo, ir falar com o advogado: - Nossos registros mostram que o senhor ganha mais de R$ 800.000,00 por ano, e assim mesmo o senhor nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu: - A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores à renda anual dela?
- Ah, não! murmurou o diretor.
- Ou que meu irmão é cego e está desempregado? continuou o advogado.
O diretor nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? Falou o advogado já com ar de indignação.
O diretor já se sentindo humilhado falou: - Eu não tinha a menor idéia de tudo isso.
- Então - disse o advogado - se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário