Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 13 de novembro de 2011

Notícias do Hangar 2.

Os fofoqueiros de plantão que foram a festa de inauguração do Hangar 2 trouxeram várias novidades de lá.
1) Falaram que caso o artista convidado faltasse (E.Santiago), quem iria substituí-lo seria o outro Emilio, o irmão da amigona da dona.
2) Toda a casa foi  planejada com os mínimos detalhes, todavia esqueceram de instalar a caixa d’água e faltou o líquido precioso. Quem ia ao banheiro mijar tinha que levar uma garrafinha de água mineral, para não ficar com a mão cheirando a pinto. Já as madames tiveram que apelar para o asseio tcheco.
3)Havia uma quantidade enorme de bombeiros no evento, tudo por conta da maldade de alguns que teimam em colocar a mão no fogo na defesa de que o Cledivan é sócio do negócio.
4) Tiveram o devido cuidado (bate na madeira 3 vezes) de não convidar o mesmo padre que benzeu a Scapole, para que tudo corra com sucesso e com a graça de Deus, que de lá de cima viu tudo, o quanto foi difícil juntar o suado dinheirinho que permitiu erguer essa obra divina.
5) Em compensação tiveram a deselegância em não convidar o Cafetino, o grande pai da idéia que foi clonada.
6) Para quem foi ou não convidado, ficou a certeza que o cargo mais cobiçado hoje no Estado é o de Chefe do Centro de Convenções, desde que...(Esquece, pula essa.) Zé fini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário