Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Troca de email’s sobre a música da Sol.

O Camilo me mandou ontem um email ponderando meu post “ouvido de penico”, onde faço algumas críticas a seleção de alguns músicos que tocam no Café da Sol Informática, vamos a ele.
Condurebinha,
A abstenção ao álcool aguçou demais o teu ouvido direito. O esquerdo não será mencionado porque sentas com ele voltado para o som do Canal, de costas para o palco acústico, de madeira reciclada, da Sol. A função dos músicos, selecionados por Cloth hand (Mão de pano), não devem ser confundidas com apresentações formais virtuosas. A Sol, solidária com o desenvolvimento musical da cidade quer, ali, formar novos músicos. Por esse motivo, no palco, devem passar músicos em fase de aprendizado. De outra forma, deixarias de assistir Cloth hand em ação. Conto com a tua compreensão. Beijos carinhosos.
Camilo Delduque.
E eu respondi:
Camilinho,
Até aceito que o Cloth hand precise apreender, mas ser compreensível é demais. A pianista era uma senhora de 70 anos e não vai aprender nunca mais, nem sob tortura. O saxofonista começou aprendendo errado e vai morrer assim, pois se quisesse teria o bom senso e discernimento de buscar a correção com quem sabe. Já o Adriel, foi Deus quem deu a ele o dom de não tocar. Pronto falei!
Condurebinha.
P.S. – Passei a vida inteira buscando qualidade para ouvir, e não vai ser depois de velho que tenho que ser benevolente com quem é ruim. Assim vou continuar estrilando quando o som que vem de lá ferir os meus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário