Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta para o Jon Jones.

Dear The Best Jon Jones,
Primeiro gostaria de dizer que sou simples, humilde e que a minha maior riqueza e ser teu fã, e que aqui em casa tu tens mais votos que o Jatene, Jader, Ana Júlia e o Almir, juntos. Em reconhecimento a tua bravura estou enviando: 1 camisa do Paysandu, 1 foto do Duciomar, 2 litros de açaí, 1 manta de pirarucu, 2 livros do Salomão Laredo e 1 sabonete carimbó, só não tem mando minha mulher porque não tenho. Apesar de ser paraense gostei dos cacetes que deste no Lyoto, mas não espalha se não ele me pega por aqui. Cortei várias fotos tuas de revistas e preguei na tela da televisão, no espelho do banheiro e no pára-brisa traseiro do taxi que uso. A mamãe está adoentada, e logo que ela melhore vou pedir que ela faça uns bolinhos de farinha de piracuí, uns biscoitinhos de castanha e uma maniçoba adubada para mandar pra ti. Minha mother é muito religiosa e vou pedir também que ela reze todo dia pra ti, para que nunca percas nenhuma luta e consigas quantas mulheres bonitas tu quiseres, além de navios, aviões, mansões, ferraris e cartões de crédito. Vou te confessar um segredo, a mega sena está cumulada, são 25 milhões de reais que está mais forte que o dólar, e fiz o meu joguinho, e caso eu ganhe vou retirar só R$ 20,00 pra mim, o resto deposito pra ti, só preciso que me mandes a conta e o nome do banco.  Minha tia Jaciara estava em estado terminal, no leito de morte, e sabes quais foram suas últimas palavras: “Daria minha vida por Jon Jones”, e assim o fez. Outro fato comovente aconteceu aqui na rua, onde tem uma criancinha que nasceu sem os olhinhos, mas mesmo assim sabe te reconhecer de longe, pois és muito querido. Ela deu o nome para os dois olhinhos de vidro de Jon & Jones, bonitinho né. Well, para encerrar queria te pedir uns dois ou três favorzinhos, mas se achares muito quebra o galho em pelo menos um deles. Peço que tu faças umas malinagens com o Beto Barbosa, larga toda a tua fúria em cima do abestado, ele andou te chamando de mariquinha e que tu não é de nada; se poderes dá uns 8 socos daqueles que deste no Lyoto e estrangula o cavalgadura com toda a tua força. Se fizeres isso vou pedir que o Ajalso acompanhe de joelho o Círio no próximo ano. Well, gostaria de encerrar, porém sabes que gosto muito de ti e não admito que esses linguarudos fiquem dizendo que tu joga sujo, que tuas lutas são só marmeladas e que gostas de brincar de Barbie. Não sou fofoqueiro, e como te admiro muito vou relacionar esses filhos duma égua, anota aí: Ximbinha, Joelma, Gaby Amaranto, Dona Onete Gama, Guitarrada, Padre Fábio de Melo, Ronaldinho Gaucho, bem como a turma do flamengo e do remo. E se for possível gostaria que fosses o segurança do meu amigo Lúcio que anda sendo ameaçado de novo. Fica com Deus, com Dr. Drauzio Varella e com o Dr. Bactéria. God Bless America. Do teu fã nº zero.
Condureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário