Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma do Veloso.

Meu amigo Veloso apareceu sábado no café da Sol, e contou a piada do fanho com o sabão limão. O bom seria ouvir o próprio Veloso contando a piada, mesmo assim vamos a ela.
“Criaram uma nova marca de sabão em pó para competir no mercado, o nome: sabão em pó "Limão". Claro, para a publicidade precisariam de uma boa propaganda na TV. A produção já tinha um ótima idéia de comercial, mas precisava de um bom ator e uma bela modelo, entretanto ambos os profissionais cobravam muito caro pelo cachê. Decidiram então contratar um ator fanhoso e uma modelo sem muita evidência (É! Ficava bem mais barato). No dia da gravação estava tudo preparado. O fanhoso à frente de um tanquinho de lavar roupa e a modelo ao lado estava linda, vestindo mini saia e blusinha.
- Gravando!
E o fanhoso com aquela voz toda enrolada, tira a saia da modelo e: "-Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu..." - Leva a peça até o nariz e após dar aquela puta cheirada, complementa:"- cheirinhu di... Huuummmm...Liiimãããoo!"
A produção estava adorando a performance do fanho, até porque o comercial iria ficar bem interessante. O fanho tira a blusinha da modelo: "- Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhu di...Huuummm...Liiimão."
A modela já esta só de calcinha e sutiã, quando o fanho tirou-lhe também a peça de cima.
"- Lhavaaandu,lhavandu, esssfregaandu, esssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhi dii...Huuummm...Liiiimão."
A esta altura a modelo que já estava gostosíssima, só de calcinha, tirou a última peça, ficando discretamente nua na frente das câmaras, quando o fanho terminou: "- Lhavaaandu,lhavandu, isssfregaandu, isssfregandu, torrrceendu, torrrceendu, cheirinhu di..."- e após dar aquela big fungada-"...Huuummm......Lhavandu, lhavandu, isfregandu, isfregandu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário