Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um comes e bebes.

Ontem tal como previsto pela marmorta fizeram uma festa para o Condureba na casa do Delduque. Lá estiveram os amigos: Irê, Gabi, Roseli, Rosana, Marcinha, Dani, Paulinho Mazzini, Camilo Delduque, Cezar Bello, Roberto Pupo, Caíto Martins, João Sá, Tiago e Esposa, Lucas o Super-Herói dos Heróis, Maurício Lelis, Tonico, Nego Nelson, Bira Porto, Helder e família. No final me apresentaram um vídeo elaborado pelo Paulo Maurício com um alô dos grandes amigos* e dos meus pimpolhos queridos: Téo e Maia, fiquei emocionado, foi um presentão. Só tenho que agradecer a sorte de ter vocês como amigos.
Amigos que deram um alô no vídeo: Celso, Nara minha Dinda e a linda Maia; Paulo Maurício e Renata Ferreira; Roberto Ferreira; Neto meu primo e família; Janete Eluan a Dinda, Márcia gerente da Sol, Minhas amigas queridas e lindas do Café, Camilo e Roseli, Rosana, Tonico e Catarina, Paulinho Mazzini, Irê Girard, Dani, Luizão, Marcinha, Maurício Lelis, Caito Martins, Gil Lima e o neto lindão Téo, Paulinho Assunção, Edgar Augusto, Leonel e Adriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário