Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Domingo feliz.

Ontem fui almoçar na casa de um amigo que é arquiteto e é fresco, não que todo arquiteto seja fresco, mas 100% dos arquitetos têm alguma frescura. O moço usa umas bolsas esquisitas, é quem escolhe móveis para seus clientes, toma Campari com aquelas sombrinhas de enfeite na beira do copo, bebe café com açúcar mascavo e só come pimenta com um copo de água do lado, pois tem um pavor da ardência. Lá estava o casal Bibelô do inferno & Cururu de tanga. Descobrimos que o Cururu de tanga fez uma bonita homenagem a sua terra natal, Tucuruí. Como demorou 30 anos para inauguração das eclusas, o Cururu de tanga passou 30 anos sem deixar vazar o canal urinário.

3 comentários:

  1. Francamente, se isso é amizade, o que dizer das relações entre o Rominho e o Jader? Cururu de Tanga não é um termo adequado aos bons panos, sejam de chão ou de mesa. Afinal, quem está sendo apontado. Melhor foi o risoto magnífico preparado pelo Maurício Lélis. Ainda babo com o sabor.

    ResponderExcluir
  2. Égua Renato. Larga mão dos arquitetos. Só porque temos uma boa formação humanista vocês têm despeito! PAndrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Andrade andas muito revoltado, deve ser algum espirito de porco que anda te atazanando. Te lembra que esse blog é de humor, logo...Aqui pra nós 100% dos arquitetos são cheios de frecuras.

      Excluir