Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sábado, 25 de agosto de 2012

Meu pai.

Se vivo fosse diria: “hoje é o dia do soldado, da castanha e do mucajá.” Hoje também é o dia que comemoraria 85 anos de idade. Meu pai é quem credito tudo que sou. Certamente não seria tão intransigente e rabugento como sou em relação à “música” que se faz no presente, mas com toda certeza jamais daria ouvidos e trela para esses ogonorantes musicais. Partilhava da tese que para doido deve-se dar o desprezo. Doido no sentido de todos aqueles que roubam, enganam as pessoas e/ou não tem caráter, defeitos largamente difundidos nos dias de hoje. Teria muito a dizer sobre meu pai, mas minha saudade me cala, diante de tanta coisa que guardo no peito.
P.S. – Hoje também é o aniversário do amigo Mauricio Lelis, que casou recentemente e por conta da lua de mel anda nos privando de seu convívio. Vai daqui votos de felicidades longevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário