Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Duvida atroz.

Como sou paraense daqueles ferrenhos já estava decidido em votar no nosso querido Geraldo Magela, já pensou se o homem perde, como vai ficar minha tigela. Mas, ai, ai, ai, ai, ai, me surge o Piroca, que me manda um santinho dizendo: “E não esqueça do Piroca, pois sem ele não tem Tapioca”. Como faço meu Deus? Xama Xessus!

2 comentários:

  1. Caro Blogueiro, não deves citar as tuas fontes. Elas precisam ser preservadas. É lei. Ficarei com receio de passar pelo Conj. Maguary, reduto do Magela. Pior foi ser citado como fotógrafo da mesa 13. Se já temos Mazzini, Bello, Conduru IV, Aliverti e outros, sem contar com os hóspedes da Turma do Aplauso Alto, eu serei o mais "flaco".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilo pensei que a citação fosse engrandecer mais teu currículo de: engenheiro, poeta, músico, cantor, escritor, devorador de pimentas e outros predicados. Mais esse título de fotógrafo não vai fazer mal pra ninguém, podes até lucrar com isso montando um lambe-lambe no conjunto Maguari. Inclusive o Magela ligou agradecendo teu empenho e divulgação, pediu para passares por lá, que a vaga de cabo eleitoral dele é tua, não e nada, não é nada, é 30 contos no bolso e uma tigela de açaí.

      Excluir