Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nada é fácil!

O Português se mudou para o Brasil muito pobre. Alguns anos depois ele volta pra terrinha, já muito rico, e os amigos obviamente, querem saber como ele conseguiu tal proeza. Ele então começa a contar sua história: - Bem, logo que cheguei, eu abri um puteiro. Mas não um puteiro qualquer!
Pra ter sucesso neste mercado é preciso inovação e diversificação. Eu abri um puteiro dividido em 3 segmentos diferentes: no prédio que aluguei, o primeiro andar só tinha ninfetas, no segundo só coroas, e no terceiro só viados!
Os amigos exclamam: - Oh! Que grande ideia! Você realmente tem visão!
O portuga completa:   - É, mas não pensem que foi assim tão fácil eu chegar lá! Eu tive que trabalhar muito. No início éramos só eu, minha mulher e minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário