Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bullying silvícola.

Ontem justificando para o Camilo a minha ausência em seu almoço dominical, disse que não podia ir, pois estava me preparando para o jantar na casa do Zé Leal, que teve a educação em me convidar. No mesmo instante o Camilo rebateu: - Isso é mentira, não pode acontecer jamais! Tentou insinuar que o Zé Leal não tinha um pau para dar no gato, digo para fazer um jantar e convidar alguém. Pra mim isso é bullying! Isso não se faz com silvícolas indefesos. Gostaria de dizer ao abastado Camilo, que compactuo com a humildade do meu amigo índio. Fico conformado com um ovo mexido com água, ou uma torradinha com salsicha, algo bem simples. Mesmo assim o Lealzinho escafedeu-se do encontro. Talvez tenha ido levar o gato para o veterinário, que coitadinho está em estado de choque da paulada que ia levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário