Músicas, Seriedades, Burridades e Coisas Ogonorantes.

Um blog para quem não tem nada para fazer. Para pessoas que vieram do nada e hoje não tem porra nenhuma.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Desculpas Prontas # 1.

Autoridades em geral, o blog do Condureba lança mais uma série de utilidade política, a série Desculpas Prontas, destinadas a socorrer gestores que não sabem o que dizer em momentos críticos de suas administrações. O primeiro capítulo da série é para Governadores e Prefeitos de cidades e estados atingidos por catástrofes de chuvas e inundações muito comuns nessa época do ano. Lembre-se que para enfrentar os repórteres e jornalistas logo após uma cagada de inundação com soterramento de vítimas, você deve estar de paletó, gravata descangotada, com botas de plásticos, capa de chuva e cabelo molhado. Vamos às desculpas:
Qual a explicação para a tragédia? Responda: “É castigo divino. A maioria dos moradores dessa localidade é torcedor do flamengo, votou no José Genoino, assiste Big Brother e toma celveja com pão e chalchicha.”
E as verbas que foram liberadas nos anos anteriores, por que não foram usadas para prevenir o problema? Responda com lágrimas nos olhos: “Boa parte do dinheiro veio manchado de róseo e tivemos que devolver já que ninguém aceita, o restante gastamos na recuperação do Adriano que precisa de ajuda.”
Qual o momento mais triste dessa catástrofe? Responda: “Foi a saída da Patrícia Amorim do flamengo. Se ela continuasse o flamengo ia falir e esse povo ia se salvar.”
E o que vai ser feito para amenizar a vida dessas pessoas desabrigadas: “Vamos dar a cada morador um disco com o hino do Corinthians e a foto do Alexandre Pato, vocês estão cansados de saber que pato não morre afogado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário